terça-feira, 28 de abril de 2009

Sinceros agradecimentos a Ronaldo



Já que o assunto da postagem passada foi futebol, não posso deixar de agradecer o fenômeno o elogio feito a mim na imprensa nacional:


Sorrisos, brincadeiras, placa por golaço, seleção brasileira e um elogio especial a Elias. A segunda-feira de Ronaldo foi novamente sob muitos holofotes, um dia depois de ser o protagonista da vitória do Corinthians sobre o Santos na primeira final do Paulista. Ele reagiu com bom humor até ao falar, ou melhor, reforçar que não fala sobre sua vida pessoal.

Quem seguramente gostará de ver o que Ronaldo disse nesta segunda no Parque São Jorge é Elias. O camisa 7 do Corinthians foi eleito pelo atacante como o craque do Campeonato Paulista. Elias, inclusive, é um dos jogadores com quem o Fenômeno tem maior amizade dentro do elenco alvinegro.

"É uma grande injustiça dizer um só, mas eu diria o Elias", destacou Ronaldo, esbanjando humildade ao avaliar sua importância no clube. O atacante adotou simplicidade para falar de sua trajetória no time alvinegro. Preferiu exaltar o entrosamento da equipe e a contribuição que cada um dá para a boa campanha corintiana.
Não sei se mereço tanto, mas atualmente se ele está bem fisicamente para jogar como vem jogando, me sinto também em condições. Em relação ao peso devemos estar nas mesmas condições. Mas vou superar essa fase mais cheinha e até a copa estarei em condições para que Dunga não se sinta constrangido e tenha que justificar à nação a minha convocação. Na foto ao lado, só depois de muito tempo me avisaram que o outro time não tinha medo de cara feia:


Vou recuperar a condição física como Ronaldo vem fazendo para que eu possa fazer jus aos elogios do fenômeno!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Elias, não tô crendo que vc malhou o Fenômeno desta forma..

E daí se ele está um pouquinho acima do peso???

Olha que ele me decepcionou muito quando foi pro Corintians ao invés de ir pro Flamengo!! Eu até estava na comunidade "Ronaldo, vem pro Mengão".. Depois tive vontade de entrar em uma chamada "Ronaldo Traidor".

Faz parte!! Ainda assim sou fã dele e acho que estes escândalos são intriga da oposição!!

vim ver a vida disse...

"Sorrisos, brincadeiras, placa por golaço, seleção brasileira e um elogio especial a Elias."

ahh terrivel né auhauhauhauhau

Kátia A. C. disse...

Mais um comentário que vai dar conflito: detesto o tal do fenômeno.
Imagina a "discordia familiar"...

Amanhã termino o comentário de hj: óculos novos: conflito c teclas, tela, idéias...rsrsrs