terça-feira, 6 de abril de 2010

Novos horizontes e novos desafios.

Como inspiração para a postagem anterior devo explicar que me serviu de motivação a minha contratação para ministrar aulas de Tecnologia, informação e comunicação aplicadas à Educação.
Trata-se de um desafio instigador relacionado a uma área com que me identifico muito.
Sou fã da tecnologia e me interesso pela sua utilização para tornar nossas atividades mais funcionais.
Essa disciplina que assumi já no meio do semestre tinha como professora anterior uma pessoa muito competente, a Prof. Márcia Madeira que por haver assumido outros compromissos teve de deixar a disciplina. Como o trabalho com a turma já está em andamento e montaram um Blog para aplicar seus conhecimento, devo seguir nesse mesmo rumo. Porém, a plataforma utilizada é a do WordPress, de modo que terei de me aventurar por uma seara desconhecida!!! Mas vamos lá... vou conhecer agora esse tal de wordpress... visitem-me lá no outro blog..rs.r.s.r.d
eliassouto.wordpress.com

Nenhum comentário: