terça-feira, 13 de abril de 2010

Arruda dá sorte!!!

Quem disse que Arruda não dá sorte? Dá sorte, dá golpe, dá prejuízo ao erário, dá raiva só de pensar que está na rua novamente. mas quem diria que um Governador iria preso por corrupção??? No Brasil???
É novidade mesmo!!! Mas não dura muito tempo. Nossa legislação possui mecanismos que realmente premiam alguns criminosos com a possibilidade de respoder processo em liberdade.
Mas é assim mesmo.
Bom Arrudão saiu da cadeia após uma decisão do STJ em que se decidiu que não mais representa obstáculo às investigações, pois já não é mais Governador do Distrito Federal.
Vamos lembrar por que ele foi preso??? Arruda teve sua prisão decretada após tentar subornar o jornalista Edmilson Edson dos Santos, o Sombra, obstruindo, assim, as investigações do mensalão do DEM.
Então agora, por não ser mais Governador não mais representa perigo às investigações?? Não compreendo esse silogismo. Afinal, Arruda não tentou subornar o jornalista com seu cargo. Não ofereceu seu mandato ao jornalista. Ofereceu dinheiro e, para ter dinheiro, não precisa se Governador do Distrito Federal. Arruda deve ter muito dinheiro para subornar muita gente.
Na verdade fico com pena das criancinhas que não tiveram oportunidade de ganhar ovos de páscoa do Tio Arruda. Ele tem grana para comprar penetone, que dirá ovos de páscoa...
Mais um bandido fora da cadeia...

Nenhum comentário: